Segurança Social de Faro passa a ter atendimento com marcação telefónica

O Centro Distrital de Segurança Social de Faro vai passar a dispor, a partir da próxima semana, de um sistema […]

O Centro Distrital de Segurança Social de Faro vai passar a dispor, a partir da próxima semana, de um sistema de marcação telefónica, em simultâneo com o atendimento sem marcação. 

Assim, os cidadãos passam a beneficiar de um atendimento na hora certa, bastando, para o efeito, ligar para o número 808266266, nos dias úteis, das 9h00 às 17h00, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes.

Será possível efetuar marcação para atendimento já a partir de amanhã, quarta-feira, dia 13, mas o atendimento real só arranca na próxima segunda-feira, 18 de março.

O sistema de atendimento por marcação possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem ter de permanecer em filas de espera, assinala o Instituto de Segurança Social.

A implementação do sistema por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social visa «humanizar e otimizar os serviços, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta».

Comentários

pub