Mercadinho de Primavera regressa a Loulé no sábado

Mais uma edição do Mercadinho de Primavera arranca no próximo sábado, 16 de março, numa iniciativa da Câmara Municipal de […]

Mais uma edição do Mercadinho de Primavera arranca no próximo sábado, 16 de março, numa iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, com o apoio da Associação CentroLoulé, que tem por objetivo dinamizar a zona comercial da cidade aos sábados.

O Mercadinho realiza-se na Rua D. Paio Peres Correia e no Largo D. Pedro I, junto ao Castelo de Loulé, das 10h00 às 16h30. Serão três as temáticas em destaque nesta edição de Primavera: Tradição, Prazeres e Experiências (16 março, 6 abril e 18 maio), Reciclagem/”Mercado do Baú” (23 março, 13 abril, 4 maio e 25 maio) e Artesanato Urbano, Design e Artes (30 março, 20 abril, 11 maio e 1 junho).

No dia 8 de junho, realiza-se um mercado final, na Avenida José da Costa Mealha, com todas as temáticas envolvidas, para assinalar o encerramento do Mercadinho de Primavera 2013.

Nestes mercados temáticos os visitantes poderão adquirir produtos únicos, concebidos maioritariamente por artesãos do Concelho. Simultaneamente, constitui uma iniciativa de promoção do comércio louletano e da criação de um “centro comercial ao ar livre” no coração da cidade.

Comentários

pub