Site da Câmara de Olhão disponível também nos smartphones e tablets

O novo layout do site do Município de Olhão já se encontra disponível na internet no endereço de sempre: www.cm-olhao.pt. […]

O novo layout do site do Município de Olhão já se encontra disponível na internet no endereço de sempre: www.cm-olhao.pt. A autarquia adaptou o seu site para que possa ser consultado em várias plataformas, como smartphones ou tablets, apresentando assim um trabalho inovador na região algarvia e a nível nacional.

Otimizado para smartphones e tablets, os conteúdos exibidos nas páginas são adaptados aos tamanhos dos ecrãs dos dispositivos, móveis ou fixos, em que estão a ser consultados.

O novo visual do site da Autarquia, assim como dos subsites (Auditório, Casa da Juventude, Biblioteca, Desporto e Casa João Lúcio) é ainda mais agradável à vista e de fácil utilização.

Depois de, em junho de 2012, a Câmara Municipal de Olhão ter renovado a sua presença na internet, surge agora mais uma melhoria na forma de contactar com os munícipes e restante público, pretendendo continuar a desenvolver melhorias nesta área.

O Município, que continua a recorrer aos conhecimentos dos seus técnicos, informáticos e designers, volta a surpreender com esta novidade, mais uma vez desenvolvida a custo zero.

Servir cada vez melhor os munícipes e restantes utilizadores deste serviço é o objetivo da autarquia olhanense, que mantém a sua aposta na inovação adotando as novas tecnologias como uma mais-valia para comunicar com o exterior. Consulte o site em www.cm-olhao.pt.

Comentários

pub