Olhanense conta só com 16 para enfrentar Académica

O Olhanense voltará  apresentar-se desfalcado no jogo de amanhã, domingo, contra a Académica de Coimbra. O treinador da equipa de […]

O Olhanense voltará  apresentar-se desfalcado no jogo de amanhã, domingo, contra a Académica de Coimbra.

O treinador da equipa de Olhão Manuel Cajuda repetiu a  convocatória do passado fim-de-semana, apesar dos três reforços que chegaram no fecho do mercado de Inverno, que ainda não podem ser utilizados.

Convocados para o jogo de amanhã, às 16 horas, no José arcanjo, estão 16 jogadores, entre os quais dois júniores. Um voto de confiança no grupo que foi ao Estoril garantir um precioso ponto na luta pela manutenção no passado fim-de-semana e que conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos.

Com cabo-verdianos Babanco, David Silva e Djaniny, três dos potenciais titulares, na CAN, o técnico algarvio tem visto as suas opções ainda mais limitadas por lesões. Fernando Alexandre, Nuno Piloto, Ivanildo, Abdi e Yontcha estão lesionados, embora haja indicação que os dois primeiros estão já numa fase adiantada de recuperação. Yontcha ainda treinou sem limitações durante a semana, mas voltou a ressentir-se de uma mazela no joelho.

Já os recém-chegados brasileiros Lucas Souza, Thalles e Pepe ainda não podem ser utilizados, uma vez que ainda não chegaram os seus certificados internacionais.

Assim, os convocados são: Bracali e Ricardo; Pedro Paz, Luís Filipe, Nuno Reis, Vasco Fernandes, André Micael, Maurício e D’Onófrio; Jander, Rui Duarte, Rafael Seromenho e Tiago Terroso; e Evandro Brandão, Djalmir e Tiago Targino.

 

Portimonense vai a Santa Maria da Feira

O Portimonense vai defrontar o Feirense em Santa Maria da Feira este domingo, às 15 horas, em jogo a contar para a 26ª jornada da II Liga. A equipa de Portimão está num confortável 11º posto e apenas com menos 2 pontos que o quinto classificado.

Na II Divisão, Zona Sul, o Louletano joga em casa com o Sertanense, o Quarteirense vai a Pinhal Novo defrontar a formação local e o Farense joga em Oeiras. Todos os jogos são no domingo, às 15 horas. À entrada para a 18ª jornada, o Farense está em destaque, ocupando a segunda posição ada geral,  quatro pontos do primeiro classificado, o Mafra.

Comentários

pub