Silves acolhe workshop de empreendedorismo dirigido a mulheres empresárias

O workshop denominado «Maré Alta», destinado a mulheres empresárias e empreendedoras, está marcado para a Biblioteca Municipal de Silves no […]

O workshop denominado «Maré Alta», destinado a mulheres empresárias e empreendedoras, está marcado para a Biblioteca Municipal de Silves no próximo dia 23 de janeiro, pelas 14h00.

Com o apoio da Câmara Municipal de Silves, esta ação de apoio direto quer à criação de novos negócios quer à sustentabilidade dos já existentes, é promovida pela APME – Associação Portuguesa de Mulheres Empresárias.

Processos e procedimentos, definição de tarefas/atividades, funções/negócio, como recrutar, como selecionar e fidelizar a equipa são os principais conteúdos programáticos desta formação, ministrada por Miguel Oliveira e Bruno Barbosa.

Também são objetivos desta sessão o esclarecimento de dúvidas não só por parte das empresárias que já aderiram a este projeto, mas também de outros projetos que não estejam a ser acompanhados pela APME.

Este é o quarto de um total de seis workshops, que se realizam na região do Algarve, integrados no ALGARvivo, projeto que se prende com a identificação e seleção de ideias de negócios que denotem viabilidade e que se destina a start ups (empreendedoras com negócios nascentes), novos negócios (empresárias que desejem iniciar atividade num ramo diferente do atual) e à sustentabilidade (projetos de reestruturação empresarial ou desenvolvimento de áreas complementares às atuais).

A APME é a primeira associação de mulheres empresárias constituída em Portugal. Tem como principal missão a promoção do empreendedorismo das empresas e das empresárias, reforçando o seu papel nas esferas económica, política, cultural e social.

O telefone 213 150 323 e de correio eletrónico [email protected] são os contactos da APME para o esclarecimento de dúvidas sobre o workshop. As inscrições poderão ser efetuadas on-line em www.apme.pt.

Comentários

pub