PSD de VRSA elege nova Comissão Política de Secção

Pedro Pires, o novo presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Vila Real de Santo António, toma posse […]

Pedro Pires, o novo presidente da Comissão Política de Secção do PSD de Vila Real de Santo António, toma posse esta terça-feira, dia 29 de janeiro, pelas 18h00, na sede da concelhia.

A nova comissão política de secção será assim presidida por Pedro Pires e conta com Carlos Lança e João Sol na vice-presidência. A mesa da assembleia de secção é presidida por António Cabrita.

A comissão foi eleita no passado dia 26 de janeiro, com 27 votos a favor, um contra e um nulo.

Para o novo presidente da concelhia do PSD de Vila Real de Santo António, os objetivos da liderança passam por «fomentar o debate de ideias entre os militantes e a sociedade civil, promovendo o diálogo e gerando contributos para o desenvolvimento sustentado de Vila Real de Santo António».

Para atingir esse objetivo, estão em calendário diversas reuniões trimestrais que servirão para ouvir os contributos e ideias da comissão e da mesa e para estabelecer maior proximidade com a secção da JSD de VRSA.

Ainda no plano interno, a nova Comissão Política pretende potenciar a adesão de novos militantes e reforçar a participação e acção do PSD de VRSA nos órgãos distritais.

«Entre as metas da comissão, destaca-se igualmente o apoio à condução da liderança do social-democrata Luís Gomes na Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, bem como a recolha de contributos para a construção de um plano estratégico para o concelho», nota Pedro Pires.

Nas linhas programáticas da nova equipa inclui-se ainda a realização de um conjunto de jornadas autárquicas abertas à opinião pública e de uma série de plenários para ouvir os militantes e promover o diálogo interno, cujos temas versarão sobre finanças, emprego, juventude ou sobre as vantagens da recém-criada Eurocidade Ayamonte-VRSA.

Composição da lista eleita:

Mesa assembleia de secção
– António Cabrita
– André Oliveira
– Sandra Vasques

Comissão Política de Secção
– Pedro Pires
– Carlos Lança (vice)
– João Sol (vice)
– Alexandra Livramento (secretário)
– Vítor Rosa (tesoureiro)
– Lara Vairinhos (representante da JSD)

Comentários

pub