IRÍS, fogo-de-artifício e djs dão as boas vindas a 2013 na praia de Monte Gordo

É já este sábado que as celebrações de passagem de ano têm início no concelho de Vila Real de Santo […]

É já este sábado que as celebrações de passagem de ano têm início no concelho de Vila Real de Santo António, na praia de Monte Gordo, onde haverá muita música, uma seleção de djs e fogo-de-artifício.

No sábado, dia 29 de dezembro, a animação começa na marginal de Monte Gordo com uma série de concertos, a partir das 22 horas. Neste dia, sobem ao palco os grupos «Grab it Band» e «The Sun». A partir da 1h00 a noite é reservada aos dj Bruno Lourenço e Flip d’Palm.

Já a 30 de dezembro, domingo, a noite arranca com os «Allmariados», às 22h00, enquanto às 23h30 o palco pertence à banda «Uns & Outros». À 01h00, a cabina de som fica aos comandos do projeto «Smash».

No dia 31 de dezembro, segunda-feira, também em Monte Gordo, as celebrações da noite mais longa do ano começam às 22h00, com o «Duo Reflexo», que animará os milhares de visitantes até bem perto da meia-noite.

Quando soarem as doze badaladas, o novo ano começa com fogo-de-artifício na Baía de Monte Gordo.

Nas primeiras horas de 2013, o palco, instalado numa tenda gigante na Avenida Marginal, será animado pela mítica banda algarvia «ÍRIS», que promete juntar gerações num concerto onde não faltará boa disposição.

No alinhamento, estarão muitos dos temas obrigatórios que têm ditado o sucesso da formação ao longo dos anos como «Atira’t’o mar», «Óh mãe!» e «Isolados do mundo».

A partir das 2h00 abre-se a pista de dança, com os comandos de som a cargo do dj/produtor «Rosabrava» (by Guadiprod). Noite fora, será o dj «Glowjack» a encerrar as celebrações.

No dia 31 de dezembro a animação também se estenderá à Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, onde Zé Aníbal tocará a partir das 22h30.

Comentários

pub