Rádio Universitária do Algarve faz hoje dez anos

A Rádio Universitária do Algarve celebra hoje, quarta-feira, 10 anos de existência. Uma data que a estação radiofónica de Faro […]

A Rádio Universitária do Algarve celebra hoje, quarta-feira, 10 anos de existência. Uma data que a estação radiofónica de Faro celebra com uma palestra seguida de workshop, uma tertúlia e um jantar de colaboradores.

O diretor de programação da RFM António Mendes é o convidado de mais uma sessão do ciclo de palestras do aniversário da RUA FM, desta vez dedicada ao tema «As Rádios como Marca», que terá lugar às 14h30, no anfiteatro 1.5 do Campus da Penha da Universidade do Algarve. A palestra será seguida de um workshop sobre «Branding Emocional».

Às 19 horas, a Sociedade Recreativa e Artística Farense, vulgo «Os Artistas», recebe a tertúlia «Rádio e Música». O mesmo local foi escolhido para um jantar de convívio entre os muitos colaboradores da rádio, a larga maioria dos quais voluntários.

O ponto alto das comemorações dos 10 anos da RUA FM acontece no dia 8 de dezembro, no Teatro das Figuras. A gala «RUA FM ao Vivo – 10 Anos de Grau Superior» contará com atuações de Frankie Chavez, JP Simões e do Grupo de Teatro Universitário Sincera.

Comentários

pub