Motivação dos Funcionários Públicos debatida em Faro

A «Motivação dos trabalhadores em funções públicas em cenário de austeridade e o Programa de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF)» […]

A «Motivação dos trabalhadores em funções públicas em cenário de austeridade e o Programa de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF)» vai ser debatida numa conferência que terá lugar no dia 27 de novembro, em Faro, dirigida a dirigentes, técnicos e colaboradores da Administração Pública de toda a região.

Organizado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, o evento vai servir ainda de pretexto para a assinatura de um protocolo entre esta entidade e o Instituto Nacional de Administração, «visando a realização de futuras ações de formação na  região do Algarve», anunciou num comunicado a CCDRA.

«A Conferência terá como oradores convidados o Dr. Luís Bento, consultor de Gestão especializado em Recursos Humanos e Administração Pública e a Dr.ª Ana Calado Pinto, consultora de Gestão especializada na área financeira e ex-Diretora Municipal de Finanças na Câmara Municipal de Lisboa, reputados especialistas nestas matérias e formadores do INA – Instituto Nacional de Administração», anunciou aquela entidade.

Os interessados em participar terão obrigatoriamente de se inscrever no site da CCDR do Algarve, onde também está disponível o programa completo da iniciativa.

Comentários

pub