Isilda Gomes é a candidata do Partido Socialista de Portimão às eleições autárquicas de 2013

Isilda Gomes foi escolhida por 93% dos membros da comissão política concelhia do PS de Portimão (38 votos a favor, […]

Isilda Gomes foi escolhida por 93% dos membros da comissão política concelhia do PS de Portimão (38 votos a favor, 2 brancos e 1 contra) como candidata do Partido Socialista de Portimão às eleições autárquicas de 2013.

A militante do PS foi a única que formalizou a sua candidatura, tendo recolhido, nessa fase, «o apoio bastante alargado de militantes e de autarcas do PS de Portimão», afirmam os socialistas em comunicado assinado por Luís Carito, presidente da concelhia.

A designação de Isilda Gomes como candidata a presidente de Câmara Municipal foi feita no quadro do calendário definido pela Comissão Política Nacional do PS para a escolha dos candidatos às autarquias locais.

A escolha foi ainda feita «ao abrigo do regulamento eleitoral interno e de designação de candidatos a cargos de representação política».

O Secretariado da Comissão Política Concelhia do PS Portimão deu assim início ao processo eleitoral autárquico a realizar no ano de 2013.

O PS afirma pretender «continuar a merecer a confiança da esmagadora maioria dos cidadãos eleitores do concelho de Portimão».

«É objetivo do PS conquistar a maioria absoluta na Câmara Municipal, a maioria absoluta na Assembleia Municipal e conquistar todas as Juntas e Assembleias de Freguesia do concelho», conclui o comunicado assinado por Luís Carito.

Isilda Gomes, professora de formação, já foi vereadora da Cultura e Desporto da Câmara de Portimão, bem como a penúltima Governadora Civil de Faro, entre outros cargos públicos.

Comentários

pub