Fernando Pessoa e Rui Parreira conversam sobre a paisagem em São Brás

O arquiteto paisagista Fernando Pessoa e o arqueólogo Rui Parreira são os protagonistas da 2ª Conversa sobre Paisagem, marcada para […]

O arquiteto paisagista Fernando Pessoa e o arqueólogo Rui Parreira são os protagonistas da 2ª Conversa sobre Paisagem, marcada para sábado, dia 17 de novembro, às 21h30, na Zem Arte Galeria, em S. Brás de Alportel.

Esta segunda edição é organizada pela Al-Portel – Associação de Defesa do Ambiente e do Património Cultural de São Brás de Alportel, depois do sucesso e do interesse suscitado pela 1ª Conversa sobre Paisagem.

Os organizadores explica que «irão ser debatidos, de novo, aspetos relacionados com o que é a Paisagem e de que forma expressa não apenas o ambiente que nos enquadra, mas também os traços de identidade que, enquanto sociedade, gravamos no nosso meio, através da nossa vivência quotidiana».

Para a concretização desse objetivo, contribuirá a participação de duas personalidades com vasta obra e reflexão em torno deste tema, não apenas através dos seus percursos profissionais, mas também da sua intervenção cívica, num registo informal, e de proximidade, numa verdadeira… conversa.

Comentários

pub