Em Faro, o Snowboard pratica-se na discoteca

Falar em fazer Snowboard em Faro, para mais dentro de quatro paredes, parece fantasia, mas vai mesmo tornar-se realidade na […]

Falar em fazer Snowboard em Faro, para mais dentro de quatro paredes, parece fantasia, mas vai mesmo tornar-se realidade na noite de hoje, sexta-feira, para amanhã, na primeira vinda a Portugal da «K2 Snowboard in the City».

O evento vai trazer praticantes desta modalidade profissionais, alguns bem conhecidos no meio e instalar na discoteca Cidade da Música, em Faro, equipamento que permitirá aos que quiserem mostrar o que valem, mesmo aqueles que nunca puseram uma prancha nos pés.

Além da pista de neve sintética skitrax, que qualquer um poderá experimentar, haverá uma forte aposta na música, adequada à ocasião. Ao algarvio SirAiva, DJ oficial K2 Snowboard, juntam-se os DJ Ronin e Toby One, «um dos maiores talentos do DJing europeu e bem conhecido dos boardriders portugueses», que passou na Semana Académica em maio, revelou a organização. O mestre-de-cerimónias será Mosaik, «o speaker de excelência dos desportos de ação em Portugal».

Segundo a organização, entre a meia-noite e a uma da manhã, a pista vai estar aberta para quem quiser experimentar umas descidas, tentar uns obstáculos ou simplesmente experimentar a sensação de ter uma prancha nos pés. Quem desejar, pode trazer as suas botas de snowboarding, apesar de a organização as disponibilizar, «mas não a tábua», uma vez que só poderão ser usadas na pista as pranchas que a K2 vai fornecer no local.

Entre a 1h30 e as 2h30 será dado espaço aos snowboarders mais experientes e profissionais, convidados pela K2, marca que os patrocina. Convidados especiais que irão estar lá sempre para ajudar quem quiser «a evoluir».

Os que forem à Cidade da Música também terão a oportunidade de vencer prémios ao longo da noite, nomeadamente t-shirts, DVDs, wristbands», entre outros. «Tudo isto será sorteado, arremessado, atirado, oferecido», durante a festa.

«E se achas pouco, a X-travel vai sortear também descontos em snowtrips para te oferecer viagens inesquecíveis. Se queres mais, não te preocupes, vais poder ganhar descontos em material e roupa nas melhores lojas do Algarve», acrescentou a organização.

A entrada no evento custará 5 euros, com direito a um shot e acesso ao sorteio de prémios

Esta festa inédita em Portugal conta com os apoios da Rádio Universitária do Algarve RUA FM, da X-Travel, da JUMP Freeride Store, da Pipeline Snow & Surfshop, da Flow Urban Store, do Skate Parque de Tavira e da Sponge.

Comentários

pub