Amigos de Pediatria do Hospital de Faro recolhem bens para crianças carenciadas

A Associação dos Amigos de Pediatria do Hospital de Faro volta a aproveitar a época natalícia para fazer uma recolha […]

A Associação dos Amigos de Pediatria do Hospital de Faro volta a aproveitar a época natalícia para fazer uma recolha de roupas, brinquedos, produtos de higiene e livros, novos ou em bom estado, para oferecer a crianças com dificuldades socioeconómicas assistidas no Hospital de Faro.

Os donativos podem ser entregues no hall do edifício principal do Hospital de Faro a partir de hoje, quinta-feira, até ao dia 12 de dezembro, das 16 horas às 17h30.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a recolha é feita por esta associação algarvia, que se assume «nesta iniciativa solidária como polo agregador e facilitador na tarefa de proporcionar um Natal mais feliz a estas crianças, encarregando-se de distribuir os donativos a quem realmente precisa».

«Para cumprir esta missão, a Associação lança o repto aos funcionários do Hospital, bem como a todos os interessados da sociedade civil a juntarem-se a esta causa e assim proporcionar um sorriso às crianças e famílias beneficiadas», acrescentou, num comunicado, a associação.

Mais informações sobre esta campanha podem ser obtidas através do número 289 001 922 e do e-mail [email protected].

Comentários

pub