Joana Amendoeira canta no Cine-Teatro Louletano

A fadista Joana Amendoeira sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 4 de outubro, pelas 21h30, com “Amor […]

A fadista Joana Amendoeira sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 4 de outubro, pelas 21h30, com “Amor mais perfeito – um tributo ao mestre Fontes Rocha”, na abertura da nova temporada.

Originária do Ribatejo, Joana Amendoeira  tem tido ao longo da sua carreira, a oportunidade de aprender com os mais experientes cantores, músicos e guitarristas do mundo do Fado. Todos lhe reconhecem a voz especial, o talento, atitude, a garra e gentilmente lhe passam os seus ensinamentos, técnicas, poesias e histórias pessoais.

Parceiros no “Clube de Fado”, Joana Amendoeira teve em Fontes Rocha um professor, um mentor, um amigo e sobretudo um cúmplice musical.

É em homenagem a este grande guitarrista, falecido no ano de 2011, aos 85 anos, que Joana Amendoeira apresenta “Amor mais perfeito- Homenagem a Fontes Rocha”. Mais do que um disco de homenagem este é um de celebração do talento e da mestria de um dos mais importantes compositores do Fado.

O preço das entradas é de 10 euros.

Comentários

pub