São Brás oferece fim de semana cheio de atividades

No último dia do mês, dia 31, sexta-feira, comece o fim de semana mais cedo e visite o Stock Out […]

No último dia do mês, dia 31, sexta-feira, comece o fim de semana mais cedo e visite o Stock Out de São Brás de Alportel, no Jardim Carrera Viegas, com início pelas 19h00.

A II Feira de Saldos de verão reserva os melhores produtos aos melhores preços nos espaços dos comerciantes e artesãos, bem como um conjunto diversificado de espaços para toda a família.

Neste primeiro dia o Programa de Animação é composto por um divertido baile popular com Luis José, pelas 21h00, e um original desfile de moda “Segredos de Linhas”, pelas 22h30, dando mostra do trabalho realizado ao longo de meses na oficina de costura, no Centro de Artes e Ofícios.

No sábado, dia 1, o Torneio de Malha a realizar no Jardim Carrera Viegas pelas 15h00 antecede a abertura da Feira pelas 17h00. Este 2º dia de feira de saldos convida a participar numa Aula Aberta de Zumba, pelas 19h00; a apreciar a atuação do grupo de Sevilhanas VerDance, pelas 20h00; a dançar na companhia do artista Helder Alves e ainda, pelas 22h30, a assistir a um memorável concerto protagonizado por Edu Miranda Trio.

À noite, pelas 21h00, a Galeria Zem Arte acolhe a 1ª sessão do Ciclo Consumo Responsável, dedicada ao Saber do Sabor, uma tertúlia e degustação de produtos da terra aberta a toda a comunidade.

O primeiro domingo do mês de setembro é dia de Festa e Feira de Setembro, a ter lugar no Parque Roberto Nobre, entre as 09h00 e as 20h00 e que na edição deste ano alia a tradição à inovação do Stock Out São Brás.

Neste dia especial os visitantes destes dois eventos podem disfrutar, no Jardim Carrera Viegas de uma Demonstração de Salsa, pelas 18h00, da atuação do Grupo são-brasense Veredas da Memória, 18h30 e ainda de um magnífico concerto de encerramento, pelas 19h15, com o Duo Nuno Martins e Adriana Gonçalves.

 

 

Comentários

pub