Fernando Mendes e Cristina Areia aceleraram no Autódromo do Algarve

O Autódromo Internacional do Algarve recebeu dois convidados muito especiais: Fernando Mendes e Cristina Areia. A dupla de atores, que […]

O Autódromo Internacional do Algarve recebeu dois convidados muito especiais: Fernando Mendes e Cristina Areia. A dupla de atores, que está em cena no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, com a peça «mendes.come», aceitou o desafio da Racing School para duas “Hot Laps”‘ de cortar a respiração.

Pela primeira vez no Circuito de Portimão, os dois atores mostraram-se surpreendidos com a imponência  da estrutura, mas também com a diversidade de atividades que ali podem ser realizadas. E quando foi altura de se sentarem no Porsche GT3 para a ‘Hot Lap’ e depois para a ‘Porsche Experience’ não houve tempo para hesitações e o sentido de humor continuou.

No final as exclamações eram em uníssono: “Isto é fantástico. Adorámos. Chegar a um Circuito destes e sentarmo-nos ao volante de um Porsche e fazer a pista a fundo, não é todos os dias, mas podia ser todos os dias”, disseram com o habitual sentido de humor.

Depois de os níveis de adrenalina terem subido ao máximo, Fernando Mendes, Cristina Areia e todo o elenco do «mendes.come »voltaram a centrar atenções no espetáculo que decorre diariamente às 22h de 25 de Julho a 26 de Agosto no TEMPO.

Comentários

pub