Net Sénior abre novo curso em São Bartolomeu de Messines

A Câmara Municipal de Silves irá promover entre os dias 25 de junho e 13 de julho, mais uma edição […]

A Câmara Municipal de Silves irá promover entre os dias 25 de junho e 13 de julho, mais uma edição do curso Net Sénior, desta feita em São Bartolomeu de Messines. Esta ação é dirigida a pessoas com mais de 60 anos, residentes na freguesia.

O curso tem lugar na sala de informática da Escola EB 2,3 João de Deus, de segunda e sexta-feira, das 9h30 às 11h30, e tem como formadora a técnica Ivone Lampreia, do sector de Ação Social da Câmara de Silves.

Iniciação ao uso do computador (sistema operativo Microsoft XP/Vista e Microsoft Office 2003/2007) e iniciação ao uso da internet (Internet Explorer) são os conteúdos programáticos desta formação. Os interessados deverão fazer a sua inscrição no Sector de Ação Social da CMS ou na Junta de Freguesia de SB Messines. As inscrições são limitadas a 12 participantes.

O Net Sénior é um projeto que se traduz numa oportunidade para que os cidadãos possam contactar com os meios tecnológicos inerentes à sociedade da informação e do conhecimento, sendo um forte contributo para o combate à infoexclusão e para a valorização pessoal e social, tendo a sua última edição ocorrido em Algoz, no passado mês de outubro.

Para mais informações os interessados deverão entrar em contacto com o sector de Ação Social da CMS através do telefone 282 440 800 ou 282 440 831.

 

Comentários

pub