Músicos recorrem para a Relação depois do Tribunal de Faro confirmar despejo

O Tribunal de Faro confirmou a sentença favorável ao senhorio na ação de despejo que pende sobre a Associação Recreativa […]

O Tribunal de Faro confirmou a sentença favorável ao senhorio na ação de despejo que pende sobre a Associação Recreativa e Cultural de Músicos (ARCM), relativa às suas instalações junto à Estação de Caminhos de Ferro em Faro. A nova sentença foi conhecida esta semana, mas a associação já avisou que irá recorrer para instâncias superiores.

Foi, de resto, no Tribunal da Relação, de segunda instância, que a associação sediada em Faro conseguiu voltar ao Tribunal de Faro, em fevereiro passado, para apresentar a sua defesa quanto à pretensão do senhorio, algo que não havia acontecido no julgamento original.

A ARCM garantiu,  em comunicado, que «utilizará todos os meios na defesa do seu percurso associativo de 22 anos a Desenvolver Cultura», uma vez que considera que «vários argumentos apresentados em julgamento se mantêm válidos».

«Entretanto, a ARCM reafirma a vontade de continuar a desenvolver as suas atividades nas atuais instalações, nas quais permanecerá até que seja encontrada solução alternativa para o alojamento definitivo».

Comentários

pub