Campeonatos Nacionais de Ciclismo de Estrada arrancam amanhã com participação dos algarvios

Arrancam amanhã os Campeonatos Nacionais de Estrada, em Pataias, onde vários atletas do Clube de Ciclismo de Tavira irão marcar […]

Arrancam amanhã os Campeonatos Nacionais de Estrada, em Pataias, onde vários atletas do Clube de Ciclismo de Tavira irão marcar presença.

O programa da competição tem início às 15h00, com o Contra-relógio Individual em Sub-23. Os atletas inscritos são Amaro Antunes e Valter Pereira.

No mesmo dia pelas 17h00 corre-se também a categoria de Elites, em que os atletas de Tavira a participar são David Livramento, Luís Silva, e Diogo Nunes.

No dia 23, sábado, começam as provas em linha para as categorias de Juniores e Cadetes. Às 10h30 arrancam os Juniores, que terão a participação dos corredores algarvios João Rodrigues, Carlos Margato, Ruben Silva, David Varela, Pedro Graça, e Tiago Silva.

Pelas 16h00, é o turno dos Cadetes com João Gonçalves, Pedro Pires, Gonçalo Soares, e André Matos a defenderem o CCT.

Já no domingo, dia 24, tem lugar a prova em linha em Sub-23 que conta novamente com Amaro Antunes e Valter Pereira.

A finalizar os Campeonatos Nacionais está a prova em linha para Elites. Os atletas do Clube de Ciclismo de Tavira a alinhar são Samuel Caldeira, João Pereira, David Livramento, Diogo Nunes, Nelson Vitorino, Ricardo Mestre, Daniel Mestre, Henrique Casimiro, e Luís Silva.

Comentários

pub