ACTA de novo em Aljezur para sessões de teatro e oficinas com avós e netos

A Companhia de Teatro do Algarve vai estar em Aljezur entre os dias 18 e 21 de junho, levando às […]

A Companhia de Teatro do Algarve vai estar em Aljezur entre os dias 18 e 21 de junho, levando às quatro freguesias do concelho a sua produção «De Ulisses nunca digas Tolices – A Guerra de Tróia».

Trata-se de uma das peças de teatro da ACTA, desta vez dirigida aos munícipes com mais de 60 anos, inserido na Agenda Sénior. O espetáculo itinerante chegará às quatro freguesias através do autocarro do projeto VAT (Vamos Apanhar o Teatro).

Habitualmente o VAT desloca-se ao concelho com atividades dirigidas ao publico escolar (1.º ciclo), mas este ano terá uma dinâmica diferente, com uma programação dirigida a outro tipo de público.

Uma vez que este é o ano dedicado ao Envelhecimento ativo e à solidariedade entre gerações, pretende-se envolver os avós e os seus netos, não só nos espetáculos como nos ateliers, criando momentos de cumplicidade e convívio entre gerações.

Os espetáculos seguidos de atelier terão lugar entre as 14h00 e as 17h00, em todas as freguesias, de acordo com o seguinte calendário e locais:

 

„ ALJEZUR

DIA 18 DE JUNHO ÀS 14H – NO PAVILHÃO DESPORTIVO

„ CARRAPATEIRA

Dia 19 DE JUNHO ÀS 14H – NO LARGO DO MERCADO JUNTO AO CLUBE AMIGOS DA CARRAPATEIRA

„ ODECEIXE

Dia 20 DE JUNHO ÀS 14H – JUNTO À EB 1 DE ODECEIXE (MALHADAIS)

„ ROGIL

Dia 21 DE JUNHO ÀS 14H – JUNTO À EB 1 DO ROGIL

Comentários

pub