Seminário com Carlos Pimenta marca início do novo Plano Estratégico de Faro

Carlos Pimenta, ex-secretário de Estado do Ambiente, empresário e especialista em questões das novas energias, é o convidado do 1º […]

Carlos Pimenta, ex-secretário de Estado do Ambiente, empresário e especialista em questões das novas energias, é o convidado do 1º seminário do ciclo que marca o arranque dos trabalhos de elaboração do novo Plano Estratégico de Faro.

Tendo como tema as Energias, o Seminário decorrerá no Salão Nobre da autarquia farense, dia 18, às 17h30, e a sua inscrição poderá ser efetuada através do site municipal.

Segundo a Câmara de Faro, Carlos Pimenta trará à capital algarvia toda a sua experiência e conhecimentos sobre os próximos desafios e oportunidades energéticas que se abrem para cidadãos, empresas e as mais diversas entidades públicas.

Com a realização de Seminários dedicados às Energias, Turismo Cultural/Indústrias Criativas e Dinâmicas Empresariais, já entre os dias 18 e 30 de maio, a Câmara Municipal de Faro dá assim nota pública do arranque do processo de elaboração de um novo conjunto de orientações para o futuro do concelho.

Em simultâneo com os seminários, foram também colocadas no site municipal (através da área dedicada ao Portal do Munícipe/Plano Estratégico) diversas informações sobre a metodologia a seguir, e dois inquéritos através dos quais se pretende recolher as opiniões e sugestões de todos os interessados.

Comentários

pub