Caminhada, piquenique e desporto no Dia do Trabalhador em Messines

A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines assinala o dia do Trabalhador, 1 de Maio, com uma caminhada […]

A Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines assinala o dia do Trabalhador, 1 de Maio, com uma caminhada do projeto Comunidade Ativa e um Piquenique Comunitário aberto à população que a ele se queira juntar.

O percurso pedestre realiza-se na área de São Bartolomeu de Messines e tem como destino a zona das Passadeiras. O passeio pretende promover e alertar para a importância da atividade física entre a população e também proporcionar um momento de convívio e confraternização.

Tem início na Casa do Povo às 9 horas e um custo de 4 euros. Aos participantes será oferecido um pequeno lanche. Mais informações e inscrições no Centro Comunitário ou secretaria da CPSBM ou através dos contactos 963939526 [email protected].

O dia será de animação e convívio com jogos tradicionais incluídos. A pensar nas centenas de crianças que habitualmente se encontram no local a celebrar o 1º de Maio com as famílias no local, a secção de Desporto da Casa do Povo organiza um encontro convívio de Gira-vólei no qual os graúdos também poderão participar.

Comentários

pub