Mês da Laranja traz saúde aos gomos ao Mercado Municipal de São Brás de Alportel

Amanhã de manhã, sábado, dia 10, os Aromas de Laranja invadem o Mercado Municipal de São Brás de Alportel numa […]

Amanhã de manhã, sábado, dia 10, os Aromas de Laranja invadem o Mercado Municipal de São Brás de Alportel numa mostra e demonstração de produtos de beleza, com a participação especial da CF Beauty Health, uma nova perfumaria que abriu as suas portas recentemente em São Brás de Alportel.

Os postos de venda de frutas e legumes do Mercado enchem-se de cor e convidam a adquirir esta fruta da época, que protege gomo a gomo a saúde do consumidor.

Os Sabores de Laranja, no passado dia 3, deram início ao Mês da Laranja no Mercado Municipal de São Brás de Alportel, um mês de aromas e sabores intensos, vividos gomo a gomo.

A laranja é uma extraordinária fonte de saúde e juventude! Fornecedora por excelência de Vitamina C e rica em sais minerais, ácido fólico, potássio, cálcio, ferro, magnésio e fósforo, o consumo da laranja ajuda a prevenir as infeções e a reforçar as defesas do organismo, sendo por isso a companhia ideal para enfrentar o rigoroso Inverno.

A laranja tem ainda um alto nível de proteção antioxidante, ajuda a controlar os níveis de colesterol do sangue, bem como a manter a estrutura óssea e a melhorar a construção muscular e a coagulação do sangue devido ao cálcio que fornece…entre muitos outros benefícios.

Por todas estas razões, Os Sabores de Laranja desafiaram o paladar no 1.º Mercadinho da Laranja, que contou com a participação da Quinta dos Avós, numa mostra e venda de produtos elaborados à base de laranja (pão, doces, licores e muito mais).

Os sabores prosseguiram na última Demonstração Gastronómica do ano, com a presença do chef são-brasense Osvalde Silva, que apresentou várias propostas plenas de sabor e requinte, e claro está.. aromatizadas a laranja.

Comentários

pub