Tempo apresenta versatilidade musical do norte-americano Raul Midón (com vídeo)

O músico norte-americano Raul Midón sobe ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão (Tempo), no próximo dia […]

O músico norte-americano Raul Midón sobe ao palco do Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão (Tempo), no próximo dia 1 de novembro, pelas 21h30, para apresentar um dos quatro concertos únicos que dará em Portugal, integrados na sua tour mundial.

Midón é um compositor e guitarrista possuidor de uma técnica vocal única, que lhe permite criar um solo de trompete bebop utilizando apenas os lábios, apresentando composições que misturam soul, pop, jazz ou folk, com alguns elementos latinos.

Além de ser detentor de uma técnica de guitarra só ao alcance dos mais predestinados, a sua voz carregada de soul tornou-o num daqueles artistas que relembram quão forte pode ser a ligação entre o homem e a música.

Este espetáculo é uma co-produção do Tempo e do Programa Allgarve’11, com bilhetes a 15 euros.

Para mais informações ou reservas, contactar a bilheteira do Tempo através dos telefones 282 402 475 / 961 579 917 ou através do sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.

Comentários

pub