Teatro ao Largo apresenta «Que Diabo!» no concelho de Odemira

 A companhia “Teatro ao Largo” e o Município de Odemira continuam a levar espetáculos de comédia a diversas localidades do […]

 A companhia “Teatro ao Largo” e o Município de Odemira continuam a levar espetáculos de comédia a diversas localidades do concelho, durante o mês de setembro, desta vez com a apresentação da peça “Que Diabo!”.

A primeira apresentação está agendada para o dia 13 de setembro (terça-feira), no Centro Sociocultural de S. Miguel. No dia seguinte, dia 14 de setembro (quarta-feira), a apresentação terá lugar no Centro Sociocultural do Brejão. Os dois espetáculos terão início às 21h30.

Os espetáculos são gratuitos.

Nestas localidades, o grupo “Teatro ao Largo” leva a cena a peça “Que Diabo!”, uma divertida comédia cuja história se passa numa aldeia alentejana, e trata de um serralheiro malandro e sua esposa, que faziam tudo para enriquecer, mesmo ao ponto de fazer um pacto com o diabo.

Mas, ao fim das contas, até o diabo se arrepende de ter brincado com tais vilões.

Esta divertida comédia levada a cena pelo “Teatro ao Largo” tem encenação de Steve Johnston, e conta no elenco com Ricardo Loscar, Nuno Nogueira, Inês Patrício e Steve Johnston.

Comentários

pub