Associação de Arte Equestre nasce em Estoi

A Associação de Arte Equestre vai ser apresentada publicamente no próximo dia 3 de setembro no decorrer da Feira do […]

A Associação de Arte Equestre vai ser apresentada publicamente no próximo dia 3 de setembro no decorrer da Feira do Cavalo de Estoi. 

Esta associação tem como objeto a promoção e divulgação de atividades equestres no Algarve, através de ações que envolvam a população em geral e entidades públicas e privadas, nomeadamente no campo da formação equestre, da hipoterapia, do turismo equestre, do lazer e da competição equestre. 

A Associação irá promover reuniões, encontros, passeios, concentrações de aficionados do cavalo, campos de férias, com vista ao convívio social e troca de experiências; divulgar entre os associados informação técnica e histórica relativa ao cavalo, arte equestre, cultura e tradição portuguesas e relacionar-se com clubes homólogos em Portugal e no estrangeiro. 

Irá dar início às suas atividades equestres às 19 horas com a realização do Campeonato de Gincana do Sotavento, a primeira prova na Feira do Cavalo de Estoi, enquanto, por volta das 18 horas, se realiza a Feira do Cavalo de Estoi.

Comentários

pub