Marchas Populares desfilam no Estádio de São Luís

Marchas populares de Quarteira, Bordeira, Alcântara e Penha de França (Lisboa) desfilam este domingo, 1 de Julho, no Estádio de São […]

Créditos: Depositphotos

Marchas populares de Quarteira, Bordeira, Alcântara e Penha de França (Lisboa) desfilam este domingo, 1 de Julho, no Estádio de São Luís, em Faro. 

Esta iniciativa faz parte das Festas Populares de São Pedro que a União das Freguesias de Faro vai levar a efeito de 28 a 30 de Junho, no Largo de São Pedro.

O evento «de carácter popular tem o figurino do tradicional Arraial de Santos Populares, contando com sardinhas, petiscos e muita animação».

A entrada é livre e a iniciativa decorre entre as 18h00 e as 24h00. Quanto à animação musical, logo no primeiro dia (véspera de São Pedro), haverá atuação da banda Nestor e Nuno, contando ao final da noite com a atuação da Marcha Popular da Bordeira.

Na sexta-feira, dia 29, é a vez de o cantor Fábio Lagarto abrilhantar a festa, tendo ao fim da noite a atuação das Marchas Populares da Alegria do Patacão e da Acaso.

No sábado subirá ao palco o duo Rui e Miguel e haverá ainda atuação do Rancho Folclórico da Associação de Reformados e Pensionistas (ARPI) de Faro.

Tudo termina no domingo, com o espetáculo no Estádio de São Luís.

Comentários

pub