Ryanair vai abrir cinco novas rotas para Faro no próximo Inverno

A companhia Ryanair vai criar novas rotas entre Berlim e Colónia (Alemanha), Cork (Irlanda), Marselha (França) e Milão Bergamo (Itália) […]

Foto: Fabiana Saboya

A companhia Ryanair vai criar novas rotas entre Berlim e Colónia (Alemanha), Cork (Irlanda), Marselha (França) e Milão Bergamo (Itália) e o Aeroporto de Faro no seu horário de Inverno de 2018, que terá início em Outubro e dura até Março de 2019. Também estão previstas frequências adicionais em seis rotas já operadas a partir, anunciou a transportadora aérea.

Os horários da companhia aérea low cost para o próximo Inverno foram revelados esta quarta-feira. A nível nacional, a Ryanair vai criar 14 rotas novas, aumentando em 6% a oferta de lugares, para os 11 milhões passageiros ano, 2,6 milhões dos quais de e para o Algarve.

Das novas rotas anunciadas para o Aeroporto de Faro, todas terão duas frequências semanais, excepto a para Milão Bergamo.

Os interessados poderão começar a reservar viagem para o próximo Inverno a partir de Março. Entretanto, a Ryanair lançou outra ação promocional com tarifas a partir de 19,90 euros, para viagens a realizar entre Março e Maio, que está ativa até amanhã, dia 23 de Fevereiro.

Comentários

pub