Fotogaleria: Empresas de todos os “tamanhos” oferecem trabalho na UAlg Careers Fair

São 35 empresas, grandes, médias, pequenas e até micro, e mais seriam, se houvesse espaço. A Careers Fair da Universidade […]

São 35 empresas, grandes, médias, pequenas e até micro, e mais seriam, se houvesse espaço. A Careers Fair da Universidade do Algarve está a decorrer desde ontem e ainda pode ser visitada hoje, dia 15 de Março, no Complexo Pedagógico do Campus da Penha da UAlg, em Faro.

Ao longo dos dois dias de evento, empresas e entidades oficiais mostram-se àqueles que pretendem ingressar no mercado de trabalho, os quais se espera que marquem presença em força. A UAlg espera que passem pela feira «cerca de mil alunos, um número substancialmente superior ao do ano passado».

Nesta segunda edição do evento, a procura foi tanta, que a UAlg se viu obrigada «a recusar a presença de algumas empresas, pois o espaço é limitado», revelou ao Sul Informação o porta-voz da universidade André Botelheiro. «Para o ano, o espaço será maior», garantiu.

Até às 18h00 desta quarta-feira, os interessados ainda podem passar no Campus da Penha, para conhecer um pouco melhor as empresas presentes e fazer candidaturas de emprego.

Fotos: Hugo Rodrigues/Sul Informação

Comentários

pub