CDU: Álvaro Leal substitui José Cruz como vereador da Câmara de VRSA

Álvaro Leal é o substituto de José Cruz como vereador, da CDU, na Câmara de Vila Real de Santo António. […]

Álvaro Leal é o substituto de José Cruz como vereador, da CDU, na Câmara de Vila Real de Santo António.

Esta alteração pretende, segundo o PCP, responder «às diferentes necessidades que se colocam à intervenção no concelho de Vila Real de Santo António».

Ainda assim, refere este partido, será dada «continuidade a uma qualificada e firme intervenção com que José Cruz assumiu o mandato ao longo dos últimos três anos».

A Comissão Concelhia de VRSA do PCP refere, também, «o importante percurso de José Cruz seja como vereador, seja como eleito na Assembleia Municipal, ao serviço dos trabalhadores e das populações deste concelho».

José Cruz «continuará a dar uma valiosa contribuição nas diferentes tarefas que lhe estão colocadas, incluindo no apoio à frente autárquica».

O PCP faz ainda referência à «necessidade, não só de reforçar uma oposição firme e coerente à ação destruidora do PSD na Câmara, mas, também, de dar início à construção de uma nova alternativa», num momento em que «o município está confrontado com uma das maiores dívidas do país» e «em que se está a proceder à privatização de serviços e à venda de património público».

Álvaro Leal é membro da Comissão Concelhia de VRSA do PCP, tem 44 anos e é informático de profissão. Trabalha na Câmara Municipal de Castro Marim, sendo também formador no concelho de VRSA. Foi, em anteriores mandatos, eleito da CDU na Assembleia Municipal de VRSA, além de uma vasta experiência que possui como dirigente associativo em várias colectividades e associações onde participou ao longo dos anos.

 

Comentários

pub