Virgem Suta aquecem mais uma noite de um “Janeiro Quente” em Santo Estêvão

Os “Virgem Suta” vão aquecer mais uma noite de janeiro na Casa do Povo de Santo Estêvão. O duo, oriundo […]

Virgem SutaOs “Virgem Suta” vão aquecer mais uma noite de janeiro na Casa do Povo de Santo Estêvão. O duo, oriundo de Beja, regressa ao barrocal de Tavira no próximo sábado, dia 23 de janeiro, a partir das 22h00.

José Barradas, presidente da direção da Casa do Povo de Santo Estêvão adiantou ao Sul Informação que neste concerto serão tocados «os temas mais conhecidos como “Linhas Cruzadas”, “Maria Alice”, ou “Beija-me na Boca”, mas também músicas do “Limbo” [o novo álbum] com músicas e letras muito interessantes. As pessoas vão ficar satisfeitas por ouvir os velhos temas e conhecer o que os Virgem Suta têm para propor com o “Limbo”».

É para apresentar o “Limbo” que os Virgem Suta voltam a Santo Estêvão, depois de uma paragem de três anos sem novo álbum. «O Nuno e o Jorge lançaram o novo trabalho e estão a fazer digressão nacional de divulgação. Os Virgem Suta já uma têm carreira conhecidíssima, já gravaram com a Manuela Azevedo dos Clã e, recentemente, os Ultraleve, duo do qual o Nuno faz parte, ao lado de Bruno Vasconcelos, foi nomeado para os Grammys Latinos».

O novo trabalho dos Virgem Suta foi produzido por Nuno Rafael, «aliado de Sérgio Godinho desde Domingo no Mundo (1997), mas também um dos criadores desse momento especial que foram os Humanos, para além de ter colaborado com bandas tão diferentes como Dead Combo, The Poppers, OIOAI ou Xutos e Pontapés, e de já ter participado em “Doce Lar”», adianta a CPSE.

Este é o penúltimo espetáculo do ciclo “Janeiro Quente” da Casa do Povo de Santo Estêvão, que abriu com um Encontro de Charolas e, no último fim-de-semana, recebeu um “Comício-Concerto” de Manuel João Vieira.

 

 

Comentários

pub