Manuel João Vieira vai “brincar” com as Presidenciais em Santo Estêvão

Manuel João Vieira é pintor, escritor, professor, mas é também músico e, de vez em quando, candidato a candidato à […]

VieiraManuel João Vieira é pintor, escritor, professor, mas é também músico e, de vez em quando, candidato a candidato à Presidência da República. É numa junção destas duas últimas facetas que vai estar esta sexta-feira, às 22h00, em Santo Estêvão, na Casa do Povo, para um Comício-Concerto.

Segundo José Barradas, presidente da direção da Casa do Povo de Santo Estêvão, Manuel João Vieira, que já atuou naquela sala antes, regressa para «um comício-concerto, que acaba por ser uma sátira, é brincar com isto que são as Presidenciais, mas é também uma forma de refletir, porque todo o trabalho dele é em torno da reflexão sobre a sociedade».

Esta reflexão é feita «a brincar através de um humor, por vezes cáustico. Ele consegue colocar-nos pontos de vista e perspetivas que, de outra forma, não conseguiria».

Por isso, José Barradas desafia o público a assistir a um concerto que «vai ser divertidíssimo, por um lado, mas com uma mensagem muito importante».

Os bilhetes para o concerto de Manuel João Vieira na Casa do Povo de Santo Estêvão custam 5 euros.

Depois de Santo Estêvão na sexta-feira, o Candidato Vieira continua – e encerra – a sua “campanha”, no sábado, em Faro, com mais um comício-concerto marcado para a Sociedade Recreativa Artística Farense, às 22h30.

Pela terceira vez, Manuel João Vieira não conseguiu reunir as assinaturas necessárias para formalizar a candidatura à Presidência da República, mas Vieira «só desiste se for eleito».

 

Comentários

pub