Rádios Universitárias do Minho e do Algarve debatem emprego e segurança com eurodeputados

Ana Gomes e Sofia Ribeiro são as eurodeputadas convidadas da Rádios Universitárias do Algarve (RUA) e do Minho (RUM) para […]

europhonicaAna Gomes e Sofia Ribeiro são as eurodeputadas convidadas da Rádios Universitárias do Algarve (RUA) e do Minho (RUM) para a 5ª edição do programa “Europhonica”. Os temas a debater serão as políticas europeias de emprego e os novos desafios da segurança europeia no combate ao terrorismo.

A conversa vai para o ar amanhã, quarta-Feira, 20 de Dezembro, em direto a partir do Parlamento Europeu em Estrasburgo.

O “Europhonica”, projeto pioneiro que junta rádios universitárias na promoção de uma cidadania europeia mais ativa, conta também com o habitual espaço de opinião, com as crónicas de Elisabete Rodrigues, diretora do jornal Sul Informação, e Ana Paula Brandão, professora universitária na Universidade do Minho.

O programa pode ser seguido em direto a partir das 13h00 de quarta-feira (20 de Janeiro) em www.europhonica.eu (áudio e vídeo, diretamente da “Vox Box” no Parlamento Europeu, em Estrasburgo).

A transmissão para a rádio será feita em simultâneo na antena da RUM e da RUA FM mais tarde, pelas 19h00 (emissão da RUM em 97.5 ou em www.rum.pt e da RUA em 102.7 ou em www.rua.pt).

Comentários

pub