Tavira recruta sete jovens no âmbito dos estágios PEPAL

Tavira recruta sete estagiários no âmbito da 5ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL) nas seguintes […]

Câmara de TaviraTavira recruta sete estagiários no âmbito da 5ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL) nas seguintes áreas de formação: Psicologia (2), Terapia Ocupacional (1), Antropologia ou Sociologia (1), História ou Património Cultural (1), Informática (1) e Direito (1).

Os estágios destinam-se a jovens, até aos 29 anos, em busca do primeiro emprego ou que estejam desempregados à procura de novo emprego e possuam a qualificação correspondente, pelo menos, à licenciatura.

Considera-se que preenche os requisitos necessários quem não tenha registo de remunerações em regimes de proteção social de inscrição obrigatória e não se encontre inscrito em qualquer sistema de ensino ou formação profissional a tempo inteiro, assim como quem esteja inscrito no Instituto do Emprego e da Formação Profissional.

No caso de pessoas com deficiência, e ou incapacidade, o limite de idade estabelecido é de 35 anos.

O estagiário receberá, durante um ano, uma bolsa mensal fixada nos termos da Portaria n.º 256/2014, de 10 de dezembro, acrescida de subsídio de refeição e seguro de acidente de trabalho.

Comentários

pub