Temporada musical Amigos do Museu do Traje com concertos em Março e Abril

Os bilhetes para o concerto custam 12 euros

A temporada musical Amigos do Museu do Traje, que decorre em São Brás de Alportel, começou em Fevereiro e conta com mais concertos no mês de Março e Abril. 

No domingo, dia 17 de Março, às 17h00, acontecerá o terceiro concerto da temporada. O artista convidado é Eduardo Ramos, um cantor, compositor e multi-instrumentista, conhecido por tocar vários instrumentos, como alaúde do Médio Oriente (Oud), viola, flauta, Gambry de Marrocos, Zukra da Tunísia e instrumentos africanos.

Eduardo Ramos já gravou 11 discos e atuou em diversos países, incluindo Portugal, Bélgica, Malta, Alemanha, Bulgária, Itália, Espanha e Marrocos.

Tocará músicas medievais galaico-portuguesas, músicas árabes, músicas sefarditas e cantigas portuguesas tradicionais, além de cantar poesias de grandes poetas portugueses com músicas de sua autoria.

Os bilhetes para o concerto custam 12 euros para o público em geral e 10 euros para os Amigos do Museu.

A lotação é limitada, por isso, quem quiser assistir pode reservar o seu lugar através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 966 329 073, até às 16h00 da sexta-feira anterior ao concerto.

No dia 7 de Abril é a vez de Peyoti for President levar Música do Mundo ao Museu do Traje, às 17h00, e no dia 21 de Abril é João Campos Palma com jazz e acordeão.

No mês passado, houve dois concertos incríveis na temporada musical.

No dia 17 de Fevereiro, Helena Madeira encantou com a performance na harpa, acompanhada da sua voz.

O segundo concerto da temporada, no dia 1 de Março, contou com Miguel Martins “KALEIDOSCÓPIO” no jazz, com Carlos Barreto no contrabaixo e Marcelo Araújo na bateria.

 



Comentários

pub