Seleção sub-21 vence Ilhas Faroé por 4-0 em Faro

Algarvio Mateus Fernandes marcou um dos golos

A seleção nacional de sub-21 de futebol venceu esta quinta-feira, 21 de Março, as Ilhas Faroé por 4-0 em jogo da fase de qualificação para o Europeu de 2025. 

Depois de uma primeira parte em que, apesar de dominar, Portugal não praticou um bom futebol, a seleção chegou à vantagem já no segundo tempo.

O primeiro golo foi apontado por Fábio Silva, ao minuto 52, após passe de Tiago Tomás.

O jogo parecia desbloqueado e a seleção chegou ao segundo por intermédio de Carlos Borges, já ao minuto 87, num grande passe de Mateus Fernandes a isolar o extremo que tinha entrado há minutos.

Apesar de o jogo estar a acabar, Portugal ainda foi a tempo de marcar mais dois golos: um por Chermiti, que se estreou da melhor forma na seleção sub-21, aos 90+4′ e um do algarvio Mateus Fernandes, aos 90+7′.

A seleção ganhou e chegou aos 15 pontos, liderando o grupo G.

A Croácia, próxima adversária de Portugal também no São Luís, em Faro, está em 2º com 13 pontos e menos um jogo.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub