Seleção feminina de andebol joga em Loulé à procura de voltar a fazer história

A entrada é gratuita

A seleção feminina de andebol vai defrontar a congénere dos Países Baixos no dia 4 de Abril, a partir das 19h00, no Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, em Loulé, em jogo a contar para a qualificação para o Europeu. 

Após duas derrotas no arranque da qualificação, em Outubro de 2023, Portugal venceu a Finlândia em dose dupla, em Fevereiro deste ano, e, nesta altura, ocupa o segundo lugar do Grupo 3, atrás dos Países Baixos – seleção campeã do Mundo em 2019 – e em igualdade pontual com a Chéquia, que será o último adversário nesta qualificação – dia 7 de Abril, em Plzeň.

O Women’s EHF Euro 2024 vai decorrer entre 28 de Novembro e 15 de Dezembro numa organização conjunta entre Áustria, Hungria e Suíça, sendo esta a primeira edição a acolher 24 nações. Apuram-se os dois primeiros classificados de cada um dos oito grupos dos Qualifiers, mais os quatro melhores terceiros, além das seleções coorganizadoras e da Noruega, campeã da Europa em título.

A Seleção Nacional A feminina, orientada por José António Silva, procura repetir o feito inédito alcançado em 2008, de garantir a qualificação para uma grande competição internacional.

À entrada para a fase das decisões, está em posição favorável para voltar a fazer história.

A entrada é gratuita.

No entanto, é obrigatório levantar os bilhetes (máximo 4 por pessoa) na receção do Pavilhão Municipal Professor Joaquim Vairinhos, a partir do dia 1 de Abril, de segunda a sexta-feira (das 08h00 às 21h00) e sábado (das 08h00 às 14h00).

 



Comentários

pub