Próximas “Jornadas de Lagos” falarão sobre poder local e participação dos cidadãos

Participação é gratuita

O próximo seminário, no âmbito das IV Jornadas de Lagos, realiza-se no dia 23 de Março, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, e será subordinado ao tema “O Poder Local e a Participação dos Cidadãos”. 

A iniciativa durará das 15h00 às 18h00.

Os oradores serão o professor António Fragoso, da Universidade do Algarve, que falará sobre “O Poder Local e a participação dos cidadãos”, Lucinda Caetano, da Universidade de Lisboa, que apresentará “Políticas Públicas versus participação cidadã: o estudo de municípios algarvios” e Alice Graça-Dias, da Universidade de Coimbra, que discorrerá acerca da “Governação local e cidadãos: um Estudo Empírico na Região Centro de Portugal”.

A estes junta-se Albino Almeida, presidente da ANAM – Associação Nacional das Assembleias Municipais, que falará sobre “O Futuro do Poder Local”.

A moderar este painel de oradores irá estar Paulo Rosário Dias, coordenador do Grupo Municipal Singular do CHEGA da Assembleia Municipal de Lagos.

Este seminário é aberto ao público, com entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito.

O evento será transmitido no site da Assembleia Municipal de Lagos

Comentários

pub