Portimonense prolonga crise com derrota frente ao FC Porto

Com esta derrota, o Portimonense soma seis jogos sem ganhar e pode cair para zona de play-off de despromoção. 

O Portimonense perdeu por 0-3 frente ao FC Porto, em jogo da 25ª jornada da I Liga de futebol, disputado esta sexta-feira, 8 de Março, em Portimão. 

Os algarvios não fizeram um bom jogo e perderam com justiça.

Numa partida em que a chuva foi quase uma constante, o FC Porto chegou à vantagem ao minuto 7, num lance infantil da defesa do Portimonense que perdeu a bola em zona proibida. Os portistas aproveitaram e Nico González, já dentro da área, atirou a contar.

Segundos antes, os algarvios até tinham tido uma boa chance para marcar, mas Hélio Varela não foi capaz de bater Diogo Costa, desviando a bola com o pé de apoio, antes de rematar.

O segundo golo dos portistas chegou já na segunda parte, por intermédio de Galeno. O extremo apontou um grande golo, num remate em arco, indefensável para Nakamura.

O placard ficou fechado ao minuto 79, com um golo de Pepê, após boa jogada de entendimento com Jorgie.

Com esta derrota, o Portimonense soma seis jogos sem ganhar e pode cair para zona de play-off de despromoção.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub