Marcha-Corrida da Ria Formosa está de regresso

A Câmara de Faro diz esperar a participação entre 1000 a 1500 pessoas

A 22ª Marcha-Corrida da Ria Formosa realiza-se no dia 24 de Março, a partir das 10h00, com ponto de concentração no Vale das Almas, em Faro. 

Esta iniciativa contará com dois percursos (um mais longo, de 10Km e outro mais curto, com 7Km).

A partida está prevista para as 10h00, estando a concentração dos participantes marcada para uma hora antes e o aquecimento terá lugar às 9h50.

Todos aqueles que se juntarem a esta ação terão a possibilidade de, para além de realizarem a prova desportiva, desenvolverem distintas atividades paralelas, que vão desde os rastreios de saúde (com a medição da Tensão Arterial, Glicémia e Colesterol, realizada pela Unidade de Cuidados na Comunidade – ARS Algarve/ACES Central), até aos espetáculos musicais, com a colaboração do Grupo Folclórico de Faro.

Também estará à disposição de todos uma “zona de animação infantil” (com insufláveis) e uma área de alimentação (street food). Haverá, ainda, um espaço de oferta de t-shirts aos participantes.

A Câmara de Faro diz esperar a participação entre 1000 a 1500 pessoas.

Para mais informações, os interessados deverão contactar a Divisão de Desporto e Juventude (Av. Cidade Hayward, Piscinas Municipais de Faro- 8004-001 Faro), ou usar o telefone 289 870 843, ou e-mail [email protected].

O evento terá a parceria da Direção Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, Junta de Freguesia de Montenegro, ARS-Algarve/ ACES Central/ Unidade de Cuidados na Comunidade, Auchan, FAGAR, Judo Clube do Algarve, Moto-clube de Faro, Universidade do Algarve/ESEC, Grupo Folclórico de Faro e Cacial.

 



Comentários

pub