Farense vende cara a derrota em Alvalade

Na próxima jornada, os algarvios visitam o Vizela

Foto: Nelson Ferreira | Sul Informação

O Farense perdeu por 3-2 frente ao Sporting na 24ª jornada da I Liga de futebol, disputada este domingo, 3 de Março, no Estádio José de Alvalade. Os algarvios estiveram a perder por dois, conseguiram empatar, mas não foram capazes de segurar o resultado. 

Os leões começaram o jogo muito bem e chegaram a uma vantagem de dois golos. O primeiro foi apontado por Daniel Bragança, que até já foi jogador do Farense.

O médio português rematou à entrada da área para o fundo das redes, aos 11 minutos.

O segundo do Sporting surgiu por intermédio de Viktor Gyokeres. O cruzamento foi de Pote com o avançado sueco a aparecer ao primeiro poste (29′).

O Farense soube reagir e reduziu num grande golo de Belloumi que rematou em arco sem hipóteses para Franco Israel (33′).

Os algarvios apareceram muito bem na segunda parte e conseguiram mesmo chegar ao empate, num cabeceamento de Zé Luís após um canto (51′).

O mais difícil parecia feito, mas a igualdade durou pouco tempo: aos 53 minutos, Esgaio assistiu Pote que só teve de encostar para o 3-2.

Com este resultado, o Farense continua a somar 26 pontos e está na 11ª posição. Na próxima jornada, os algarvios visitam o Vizela.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub