Dia Mundial do Teatro assinalado em Castro Marim com comédia musical

A entrada é gratuita

O Dia Mundial do Teatro vai ser celebrado a 27 de Março, às 21h00, em Castro Marim, com a comédia musical “Velhos São Os Trapos” que sobe ao palco do auditório da Biblioteca Municipal.

Esta peça de teatro é encenada e produzida pela companhia de teatro Atrapalharte, com texto original de Saulo de Vasconcelos, e irá retratar os problemas da velhice como a exclusão social e as suas consequências.

O espetáculo conta a história de três amigos idosos que passam maior parte do seu tempo num Centro de Dia, supervisionados pela enfermeira Severa, que os mantém em constante atividade.

No entanto, na ausência da enfermeira, estes seniores desafiam as suas capacidades e limitações. Já quando ela está presente, dois deles decidem lutar pelo seu amor, descobrindo que a enfermeira tem um companheiro e criando planos para o assassinar.

Esta comédia musical tem banda sonora com performance ao vivo a cargo de Pedro Ferreira, dos Anaquim, com interpretação de Diogo Carvalho, Paulo Ribeiro e participação especial da cantora Micaela.

A entrada é gratuita, mas com reserva obrigatória através do telefone 281 510 747, ou presencialmente na Biblioteca Municipal de Castro Marim.

 



Comentários

pub