Algarvio Pacheco (ex-Benfica e Sporting) internado com prognóstico reservado

O antigo atleta de Benfica e Sporting é natural de Portimão, onde ainda reside, mantendo a gerência de um bar, em Lagos

O algarvio António Pacheco, que jogou tanto no Benfica como no Sporting, está internado, com prognóstico reservado, no Hospital de Faro. O ex-atleta sentiu-se mal durante a tarde desta terça-feira, 12 de Março. 

Pacheco, que também foi jogador do Portimonense onde cumpriu parte da formação, estava a jogar bowling com amigos, na Praia da Rocha, quando se sentiu mal.

Apesar de ainda ter pedido um café, o ex-atleta acabou por perder os sentidos, obrigando à chamada do INEM.

O antigo internacional português ainda foi conduzido para o Hospital de Portimão, mas, por não haver cardiologia nesta unidade, teve de ser transportado de helicóptero para o Hospital de Faro.

Pacheco encontra-se internado e com um prognóstico reservado.

O antigo atleta de Benfica e Sporting é natural de Portimão, onde ainda reside, mantendo a gerência de um bar, em Lagos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub