Museu do Caramulo vem ao Algarve para certificar Veículos de Interesse Histórico

Todos os veículos com mais de 30 anos que estejam certificados pelo Museu do Caramulo (Membro da FIVA) como Veículos de Interesse Histórico ficam isentos da Inspeção Periódica Obrigatória

Foto: Cátia Rodrigues | Sul Informação

O Museu do Caramulo vai estar no próximo dia 17 de Fevereiro, no Algarve, na JAP Blue, em Faro, a fazer Certificações de Veículos de Interesse Histórico, podendo qualquer proprietário de um veículo clássico juntar-se a este processo, bastando para isso fazer a sua marcação online.

De acordo com o Decreto-Lei 144/2017, todos os veículos com mais de 30 anos que estejam certificados pelo Museu do Caramulo (Membro da FIVA) como Veículos de Interesse Histórico ficam isentos da Inspeção Periódica Obrigatória. Todos os veículos posteriores a 1981 até à idade de 30 anos sobre o seu fabrico ficam também elegíveis para a isenção de IUC.

No mesmo dia, o Museu do Caramulo estará ainda em Bragança (Concessionário Chamauto), Castelo Branco (Covipneus), Lisboa (Concessionário C. Santos VP) e Porto (Concessionário Caetano Star Mercedes-Benz).

Para mais informações sobre as Certificações de Veículos de Interesse Histórico, clique aqui ou contacte a equipa do Museu do Caramulo através dos seguintes contactos:
[email protected]
Tel.: 232 861 270
Tlm.: 910 931 915

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub