GeekLab vai ter cursos sobre como ser DJ e fazer vídeos para o Tiktok

Inscrições estão abertas

O GeekLab, escola criativa de Faro, vai ter cursos de férias da Páscoa para jovens criativos, nas áreas dos videojogos, som e vídeo. 

“Fazer o Teu Videojogo” (nível iniciante e nível avançado), “Ser DJ” e “Fazer Vídeos para Tiktok” são os cursos que o GeekLab vai disponibilizar durante as Férias da Páscoa, destacando a «abordagem prática e divertida, que vai permitir aos participantes ter um contacto próximo com o mundo da tecnologia, da criação de conteúdo e do entretenimento», segundo este laboratório criativo.

Com inicio marcado para 25 de Março, os cursos de “Aprende a Fazer O Teu Videojogo – nível iniciante”, Aprende a Ser DJ” e “Aprende a Fazer Vídeos para o TikTok” vão decorrer até ao dia 28.

Logo no dia 1 de Abril, arranca o curso “Aprende A Fazer o Teu Videojogo – nível avançado” que vai acontecer até 5 de Abril.

Como vem sendo hábito nos cursos deste laboratório onde reina a criatividade, a última sessão de cada curso conta com uma apresentação do trabalho desenvolvido pelos alunos a pais e familiares.

As inscrições podem ser feitas através dos contatos telefónicos 289 823 359, 960 309 550, por e-mail [email protected] ou a partir do site.

 



Comentários

pub