Farense em superioridade numérica empata em Chaves

A equipa algarvia soma agora 25 pontos e está em 7º lugar

Foto: Farense

O Farense empatou 1-1 frente ao Chaves, em jogo da 20ª jornada da I Liga de futebol, disputado este domingo, 4 de Fevereiro, na cidade flaviense. Os algarvios jogaram grande parte do encontro em superioridade numérica, mas não conseguiram vencer. 

Num jogo que uniu os dois polos da Estrada Nacional 2, o Chaves ficou reduzido a 10 jogadores logo aos 17 minutos devido à expulsão de Ygor Nogueira.

O Farense aproveitou e carregou durante grande parte do primeiro tempo, chegando ao golo ao minuto 35. Bruno Duarte aproveitou um lance algo confuso para rematar para o fundo das redes.

Na segunda parte, os algarvios não conseguiram segurar o resultado e sofreram o empate ao minuto 53. Ricardo Velho fez um penálti que Héctor converteu.

O Farense teve oportunidades para marcar, essencialmente por Zé Luís, mas ora a barra, ora o guarda-redes do Chaves impediu a equipa de José Mota de sair do Norte com os três pontos.

A equipa algarvia soma agora 25 pontos e está em 7º lugar.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub