Executivo de Aljezur foi a Odeceixe visitar obras e falar com a população

Ação vai ser repetida nas diferentes freguesias

Visitar obras em curso e contactar com a população foi o objetivo de uma visita de trabalho que José Gonçalves, presidente da Câmara de Alezur, acompanhado pelos vereadores com pelouros da autarquia, fez na passada sexta-feira, dia 23, à freguesia de Odeceixe.

Do programa fez parte uma visita às obras de reparação de calçadas e de remodelação do museu/adega, da extensão de saúde da UCSP e da escola Escola Básica Integrada, «onde foram discutidas e equacionadas pequenas intervenções que permitam melhorar o espaço e criar melhores condições para o conforto e bem-estar das crianças», segundo a Câmara.

Também as intervenções que estão a ser realizadas em jardins e rotundas e as previstas para a variante, «com o objetivo específico de criar novos embelezamentos dos espaços que permitam uma poupança efetiva de água», foram visitadas.

Os membros do executivo também ouviram os munícipes «em relação aos seus anseios e preocupações»

Estas ações, que se estenderão às restantes freguesias, «visam reforçar as relações de proximidade com a população, articular com os executivos das freguesias as obras em curso e a desenvolver e sentir as carências, dificuldades e perspetivas dos cidadãos, empresas e instituições em relação à freguesia e ao município».

 

 

 



Comentários

pub