Estádio Algarve tem novo site

O primeiro grande evento no Estádio Algarve aconteceu a 18 de Fevereiro de 2004, quando recebeu o jogo de preparação entre a Seleção Nacional Portuguesa e a Seleção Inglesa

O Estádio Algarve tem um novo site no ano em que celebra o 20º aniversário. 

«O recinto, construído para acolher o Euro 2004, tem sido um marco não apenas a nível regional, mas também nacional e internacional», diz a Associação de Municípios Loulé/Faro que gere o Estádio Algarve.

Este site «não só consolida» a posição do Estádio Algarve «como um ícone desportivo, mas também destaca sua versatilidade como um local ideal para eventos corporativos de grande porte».

«Este novo portal proporcionará aos utilizadores uma experiência mais interativa e informativa, destacando as diversas opções e recursos que o Estádio Algarve oferece para a realização de eventos empresariais», acrescenta.

O novo website oferecerá recursos atualizados sobre eventos, informações detalhadas sobre as instalações e disponibilidade, facilitando não só o acompanhamento das atividades para o público, mas também permitindo aos potenciais clientes otimizarem os seus negócios.

O primeiro grande evento no Estádio Algarve aconteceu a 18 de Fevereiro de 2004, quando recebeu o jogo de preparação entre a Seleção Nacional Portuguesa e a Seleção Inglesa.

Além de três jogos no Euro 2004 (dois da fase de grupos e um dos quartos de final), o Estádio Algarve também já recebeu finais da Taça da Liga, jogos de qualificação da seleção nacional ou finais da Supertaça.

A isto junta-se o Rally de Portugal, jogos de rugby e concertos.

Comentários

pub