Beatriz Gosta e “O Regresso de Ricardo III” no Festival de Humor de Lagoa

Com espetáculos entre os dias 1 e 23 de Março

Março é o mês do Festival de Humor de Lagoa, que traz a palco nomes como Beatriz Gosta, o espetáculo “O Regresso de Ricardo III” ou “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”. 

Esta é mais uma edição do “Humorfest”, que este ano se realiza entre os dias 1 e 23 de Março, no Auditório Carlos do Carmo.

Os bilhetes para cada espetáculo custam 10 euros e já se encontram à venda aqui e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto com passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

O espetáculo “Resort”, de Beatriz Gosta, é apresentado no dia 1 de Março. A 9 é possível ver “O Regresso de Ricardo III no Comboio das 9h24”, com um elenco constituído Adriano Luz, Ana Nave, Jéssica Athayde, Miguel Thiré, Rui Melo, Samuel Alves, Sónia Aragão e Susana Blazer; a 15 sobe a palco “Pela Ponta do Nariz”, por Aldo Lima e José Pedro Gomes, e a 16 “Lar Doce Lar”, com Maria Rueff e Joaquim Monchique.

Por fim, no dia 23 há espetáculo “Quim Roscas e Zeca Estacionâncio”, com João Paulo Rodrigues e Pedro Alves.

Os espetáculos realizam-se todos às 21h00.

 

 



Comentários

pub