VRSA promove o seu turismo na Fitur de Madrid

Feira já está a decorrer

Vila Real de Santo António está a promover a sua oferta turística na Feira Internacional de Turismo (Fitur), em Madrid, que começou ontem dia 24, e dura até 28 de janeiro, no recinto de feiras e exposições da IFEMA, na capital espanhola.

A Câmara vilarrealense  está presente no certame «com um stand próprio, situado no pavilhão 4, onde coloca em destaque os principais ativos turísticos do concelho, dando a conhecer o seu território, o seu património natural e arquitetónico, a oferta hoteleira e seu potencial de investimento», segundo o município.

Ao longo de cinco dias, «a autarquia de VRSA oferece um ambiente favorável para a criação de parcerias estratégicas, a partilha de informações e a captação de visitantes e operadores».

Durante o certame, será promovido o destino turístico “Eurocidade do Guadiana”, composto pelos municípios fronteiriços de Vila Real de Santo António, Castro Marim e Ayamonte.

Amanhã, dia 26 de Janeiro, às 11h00, serão feitas diversas apresentações no stand da autarquia, para dar a conhecer o projeto «Território Museu da Eurocidade do Guadiana», assim como os eventos «Feira Setecentista 2024» e «Monte Gordo Sand Race».

A Fitur «é o ponto de encontro global para os profissionais do turismo e o evento líder para os mercados ibero-americanos. Um evento de referência global para o setor turístico, os profissionais do turismo, os interessados em conhecer as últimas tendências do setor, assim como o público em geral».

A edição de 2024 terá como país convidado o Equador e contará com a presença de representações de mais de 130 países.

 

 



Comentários

pub